4 procedimentos estéticos para realçar sua beleza no verão

Festas de fim de ano, calor, férias, viagens… o verão é repleto de motivos para comemorar, e você com certeza quer estar linda para todos eles. Por isso, que tal investir em procedimentos estéticos que favorecem sua autoestima e, para melhorar, ainda economizam tempo?

A seguir, separamos quatro procedimentos estéticos perfeitos para o verão. Confira:

Lash Lifting + Pump Lips

O Lash Lifting é a técnica que curva os cílios naturais, alongando-os. O procedimento garante o realce do olhar, mas requer uma manutenção menos rigorosa do que os alongamentos de cílios. Aposta certa de quem deseja mudar o visual com naturalidade!

Já o Pump Lips é um procedimento que remove células mortas e preenche levemente os lábios, além de trazer um pouco de cor. Ambos são ideais para quem deseja realçar sua beleza natural e se preocupar menos com maquiagem em dias de verão. 

Drenagem linfática


Com a comilança e o consumo de bebidas alcoólicas nas festas de fim de ano e a quebra da rotina trazida com as férias, é possível que você perceba diferenças em seu corpo, como inchaço e intestino preso. 

Para isso, a drenagem linfática pode ser a solução ideal: a técnica de massagem elimina toxinas, favorece a circulação sanguínea, combate a retenção de líquidos, auxilia o funcionamento intestinal e muito mais. Dessa forma, você curte seus dias de calor com mais alívio e menos inchaço corporal. 

Blindagem de unhas em acrílico


Se você deseja ter unhas lindas durante todo o período de férias, mas também não quer investir no alongamento de unhas, a blindagem em acrílico é a técnica ideal. 

Trata-se de um procedimento que usa camadas de acrílico para fortalecer as unhas naturais, evitando que se quebrem ou lasquem. Com isso, garante-se mais durabilidade na esmaltação e menos preocupação em suas viagens!

Se você deseja investir nesses procedimentos e ficar ainda mais linda, que tal agendar seu horário no Jacques Janine mais próximo? Clique aqui para conferir nossas unidades e entre em contato para verificar a disponibilidade de serviços e horários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =