Faça parte SEJA UM FRANQUEADO

Entregamos Felicidade através do Melhor Serviço de Beleza para todas as Pessoas, de Todas as Idades e Todos Lugares.

0 %
Média de Crescimento em Vendas de Serviços ao ano
0 K
Média de Atendimentos por mês na Rede
0
Unidades: Brasil e Estados Unidos
0 K
Profissionais (aproximadamente)

Nossa História JACQUES JANINE

Em 1958, os franceses Jacques e Janine Goossens fundaram a Marca que levava os seus nomes. Ela maquiadora e esteticista, ele cabeleireiro – juntos desenvolveram o conceito de “Beleza Completa”, que reúne no mesmo espaço cuidados para a Beleza do Corpo e Bem-Estar da Mente.

Imprimiram inovações na estética, criaram o Dia da Noiva e foram precursores em educação da Beleza,
formando milhares de profissionais.

A rede Jacques Janine é pioneira no Brasil nos cuidados com as
Noivas no dia do Casamento e oferece estrutura completa, com
segurança, qualidade e tranquilidade para um dia repleto de
grandes emoções.

A primeira rede de salões de Beleza da América Latina, hoje, é composta por mais de 60 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, e um americano, em Orlando. É integrante da Intercoiffure Mondial e da ABF Associação Brasileira de Franquias.

Premiada no Brasil e no exterior, a Marca Jacques Janine é referência em Beleza, Qualidade e Elegância!

NOSSOS TÍTULOS

  • Melhor Rede de Salões de Beleza | Prêmio Cabelos & Cia
  • Melhor Dia da Noiva | Prêmio Cabelos & Cia
  • Best Continental Academy | Intercoiffure Mondial
  • Life Achivement Award – que premia as grande referências da Beleza internacional | Intercoiffure Mondial
  • Melhor Beleza da Noiva | Zankyou International | Wedding Awards
  • Melhor Salão de Beleza do Brasil | Prêmio Cabelos & Cia
  • Melhor Projeto Social | Automaquiagem para mulheres deficientes visuais com Chloé Gaya | Prêmio Cabe- los & Cia
  • Melhor Salão de Beleza do Brasil | Prêmio Cabelos & Cia
  • Marca Top Of Mind 2018 – Folha de São Paulo 2018
  • DADOS DE INVESTIMENTO
Investimento Inicial: a partir de R$ 3.000 m2 (área: a partir de 200 m2)
Taxa de Adesão: R$ 80.000,00
Capital de giro: a partir de R$ 80.000,00
Royalties: 5% do faturamento bruto
Taxa de publicidade: 2% do faturamento bruto
Lucro líquido estimado: 5% a 15%
Prazo de retorno estimado: 60 meses, dependendo da estrutura
Prazo de contrato: coincidente com o contrato de locação
  • PERFIL DO FRANQUEADO
  • Ensino Superior
  • Disponibilidade para gerir o negócio
  • Experiência administrativa e comercial
  • Capital disponível para investimento
  • Comprometimento com o Cliente e a Marca
  • Excelência e dedicação ao serviço prestado
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Identificação com o segmento de Beleza
  • Liderança, gestão de pessoas e empreendedorismo
  • ESTRUTURA E BENEFÍCIOS
  • Experiência de mais de meio século no mercado da Beleza
  • A primeira rede de Salões de Beleza da América Latina, com grande visibilidade no mercado;
  • Marca sólida e bem posicionada no setor que mais cresce no mundo
  • A Empresa com foco na qualidade e no desenvolvimento técnico e humano, a primeira a desenvolver uma Universi- dade corporativa no Setor: a UNI Jacques Janine;
  • Oferece treinamentos e reciclagens constantemente aos colaboradores;
  • A Oferta de serviços que englobam todos os setores da Beleza;
  • Ótimo relacionamento com as melhores marcas do mer- cado, estabelecendo condições comerciais competitivas.

Atendimento MARKETING

Atendimento Institucional e Regional. Planejamento comercial e parcerias, que mantenham o posicionamento e integração da Marca no Mercado. Comunicação Integrada que oferece as seguintes ferramentas:

  • Equipe de atendimento, criação, comunicação e conteúdo;
  • Site e apoio para as redes sociais;
  • Assessoria de imprensa e conteúdo jornalístico em todos os veículos Nacionais;
  • Apoio a importantes eventos de Moda, Beleza e Cultura como: Baile da Vogue, Prêmio Gera- ção Glamour, Casa de Criadores, Tango Festival, Cia.Cisne Negro de Dança e Imovision;

Grande atuação em projetos Sociais:

  • Mutirão da Beleza com o Instituto Velho Amigo – Dia da Beleza para Idosos carentes;
  • Mutirão da Beleza com Américas Amigas, em prol de pacientes com câncer de mama;
  • Muito Além da Beleza com Laramara e Tacla Beauty - Automaquiagem e Autopentaedo para homens e mulheres Deficientes Visuais;
  • Mãos Empenhadas contra Violência da Mulher com o Ministério Público – Oficina que capacita os profissionais da Beleza para identificarem mulheres que sofrem violência.

Projetos:

  • Projeto de endomarketing para colaboradores;
  • Fortalecimento da ID da Marca através de Direção Artística própria que produz as imagens Institucionais e conteúdo imagético.

Galeria EDITORIAIS SAZIONAIS

Editoriais exclusivos de Beleza, pensadas para reforçar a identidade da Marca, que trazem uma Beleza atemporal, feminina e sofisticada.

Sempre conectadas com o mood das estações e principais tendências de Beleza, as imagens Jacques Janine são assinadas pelos experts da rede, dirigidos por Janine Goossens, e reúnem profissionais referência em seu desenvolvimento: fotógrafos, modelos e stylistis.

Divulgação MÍDIAS

Impressa e Online

Reforça o bom posicionamento da marca e performance. O Jacques Janine investe em grandes veículos online e offline, tais como Vogue e Vogue Noiva, Elle, Bazaar e L’Officiel.

Redes Sociais

O Jacques Janine aposta nas novas tecnologias digitais, com suporte profissional e avançado. Está presente no Facebook, Twitter, Pinterest e Instagram, alcançando milhões de pessoas semanalmente.

Mídia Espontânea

O histórico e a qualidade Jacques Janine garantem a sua presença em diversas publicações. A marca é referência no setor de Beleza.

Equipe de DIREÇÃO ARTÍSTICA

chloe-gaya-jacques-janine

CHLOÉ GAYA

CONSULTORA DE IMAGEM E MAQUIADORA
Neta dos fundadores da marca, Jacques e Janine Goossens, cresceu envolta ao mundo da Beleza e leva no sangue o talento natural herdado dos avós. Com técnica milimétrica e perfeccionista, assina as imagens produzidas pela Marca. Jovem e habilidosa, Chloé é referência e representa com excelência toda a atemporalidade característica da marca.
mauricio-pina

MAURICIO PINA

DIRETOR ARTÍSTICO

O visagista começou a fazer parte da história do Jacques Janine em 1980, tornou-se uma grande referência no atendimento a noivas e comandou as melhores apresentações da marca, exibindo seu talentosíssimo trabalho criativo por onde passava. Maurício Pina é uma artista, um escultor. O diretor artístico da rede Jacques Janine, é um dos 10 representantes do time de criação da “Intercoiffure Mondial”, grupo que lança as tendências pelo mundo. Belas apresentações da “Intercoiffure” e de grandes eventos como a Beauty Fair, maior feira de Beleza da América Latina, têm sua assinatura, catálogos nacionais e internacionais também têm o selo de qualidade das mãos deste grande mestre, amante da cultura brasileira, que se destaca em tudo que faz.

PRODUTOS

PARCERIAS AUTORIZADAS

Concedemos abertura para algumas marcas reconhecidas no Mercado, que desejam interagir com nossos clientes internos e externos, em diferentes formatos, com MasterClass, Workshop, Demonstrações e Eventos, tornando-se importantes ferramentas de relacionamento para nossa Marca.

Algumas das marcas parceiras autorizadas: MAC COSMETICS, MAKEUP FOREVER, SHISEIDO, BIODERMA, ART DECO, NARS, CLINIQUE E GOODESSENCE.

HOMOLOGAÇÃO

As marcas que desejam obter exclusividade na utilização para insumo e revenda de seus produtos na rede Jacques Janine, passam por uma avaliação rígida para a verificação da qualidade de seus produtos. Estes, antes de serem colocados à venda, são submetidos a testes para comprovar que atendem as exigências estabelecidas pela nossa Marca e seu Menu de Serviços Padrão.

Universidade UNI JACQUES JANINE

Em 2015, o Jacques Janine inovou ao idealizar a primeira Universidade Corporativa de uma rede de Salões de Beleza: a UNI Jacques Janine. Com o propósito de disseminar o jeito Jacques Janine de Embelezar, com segurança, gentileza, eficiência e resultado sustentável.

Nosso processo de aprendizado coletivo, entre Líderes Franqueados e Franqueadora, explora todas as competências dentro do negócio, oferecendo aos envolvidos um maior conhecimento da Empresa, e com isso melhorando a comunicação, padronização e faturamento, aumentando a vantagem competitiva.

uni-jacques-janine
premio-academie

Académie CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E HUMANO

A Academie Jacques Janine é premiada como “Melhor Academia da América Latina”, no Congresso Mundial da Intercoiffure, em Roma, conta com uma equipe de experts em Beleza focados no desenvolvimento profissional e humano.

Centenas de Cabeleireiros, Maquiadores, Manicures, Esteticistas e Depiladores desfrutam dos cursos e workshops oferecidos para especialização, ferramentas essenciais para um mercado que se mostra mais competitivo. A rede Jacques Janine conta também com Centro Técnico especializado em capacitar profissionais internos, para que eles atinjam a excelência em seus trabalhos.

Escolha UNIDADES

Listamos abaixo todas as unidades Jacques Janine por região. Busque a unidade mais próxima de você:

SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO
MINAS GERAIS
BAHIA
PERNAMBUCO
MATO GROSSO DO SUL
PARANÁ
SANTA CATARINA
ESTADOS UNIDOS

Quero ser um Franqueado CADASTRO

DADOS PESSOAIS

JACQUES JANINE ESCRITÓRIO CENTRAL

 

0800 771261 | DEMAIS REGIÕES

 

franquias@jacquesjanine.com.br

Rolar para cima