Monacelli Italy: Inovação e Tecnologia a favor da Beleza

Fundada em 2006, a Monacelli Italy chega ao Brasil a serviço da beleza: a marca conta com Hair Beauty Consultants – profissionais Jacques Janine treinados, que conhecem seus produtos e são qualificados para ressaltar a Beleza de cada um através dos tratamentos ideais. Isso se dá após um diagnóstico detalhado (anamnese do couro cabeludo e do fio capilar).

Seus produtos contam com a exclusiva tecnologia MWP® (Micro Wave Progressus), que emprega microondas para sintetizar matérias-primas inovadoras e princípios ativos exclusivos. A tecnologia permitiu a criação de uma linha de produtos cosmecêuticos – que trabalham profundamente na cute e cabelos, graças à presença de princípios ativos de qualidade farmacêutica, mais eficazes e funcionais, que representam a máxima evolução possível da cosmética. Além disso, proporcionou a criação de matérias-primas exclusivas capazes de proporcionar hidratação profunda e contínua, como o o Pantreaphyt, que age estimulando a produção de colágeno e forma uma película natural ao redor do cabelo, protegendo-o da umidade e dos agentes poluentes; moléculas detergentes delicadas e inteligentes como o Kerin L7, que age assegurando que o pH ácido se mantenha constante durante todo o tempo do tratamento e que a barreira cutânea seja reparada e limpa de modo equilibrado; e moléculas que previnem, combatem e bloqueiam a queda de cabelo, como o Biozin 3, que estimula a microcirculação sanguínea, aumenta a oxigenação dos tecidos e favorece os intercâmbios nutritivos no couro cabeludo e no bulbo pilífero. Essas são algumas das muitas vantagens que a tecnologia desenvolvida pela Monacelli Italy proporciona aos cabelos e ao couro cabeludo.

A marca conta com a linha Inphinity – cujos produtos contêm uma série de moléculas bioativas capazes de agir em sinergia entre si e interagir naturalmente com a epidermide determinando uma ação hidratante ininterrupta. Possui também linhas de produtos para coloração – como a Cromacher One Complex, que respeita a saúde do couro cabeludo e garante a harmonia cromática; entre muitas outras linhas desenvolvidas com a máxima tecnologia.

A Monacelli Italy é a única marca da Europa que possui um selo verde. Preocupada com o meio ambiente, as embalagens da marca são produzidas a partir de cana-de-açúcar 100% reciclável. Além disso, o Cleansing Cream, ao ser aplicado aos cabelos secos e emulsionado com pouca água, garante a limpeza profunda dos cabelos sem a necessidade de outras aplicações, deixando os cabelos sedosos e macios sem a adição de nenhum produto condicionador, o que, consequentemente, nos ajuda a reduzir o consumo de água a cada atendimento.


Ao sentar na cadeira de seu Hair Beauty Consultant, o cliente recebe um diagnóstico personalizado de seus cabelos: a partir desse momento, a experiência e os produtos cosmecêuticos usados no salão tornam-se os instrumentos ao serviço da sua valorização pessoal, como ensina a cultura da beleza que guia desde sempre o trabalho da marca.

A Monacelli Italy pode ser encontrada nas seguintes unidades Jacques Janine:

Alphaville
Belo Horizonte
Brooklin
Chácara Flora
Granja Julieta
Hotel Hilton
Maison Jardim América
Moema
Real Parque
Salvador Bela Vista
Salvador Ondina
Salvador Paralela
Salvador Shopping
Santana
Shopping Center Norte
Shopping Vila Olímpia
Shopping Villa Lobos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =