Justiceiras: Juntos contra a violência da Mulher!

A violência contra a mulher, infelizmente, sempre foi uma realidade, e com a necessidade do isolamento social nos deparamos com números alarmantes. Um grande crescimento de ocorrências, 44,9% somente no Estado de São Paulo (fonte). Violência em todos os âmbitos: física, sexual, moral, psicológica, patrimonial.

Com o coração nesta batalha nasceu o JUSTICEIRAS, um projeto genuíno, pioneiro e de promoção dos direitos das mulheres, que colabora efetivamente para que estes dados entristecedores não aumentem.

 

 

AS JUSTICEIRAS

Idealizada por três representantes da Luta Contra a Violência da Mulher: Anne Wilians (Instituto Nelson Wilians), Gabriela Manssur (Instituto Justiça de Saia) e João Santos (Instituto Bem Querer Mulher), a corrente de atendimento conecta mais de 2.000 mulheres de todo o Brasil, profissionais voluntárias de diferentes especialidades, que oferecerem informação, apoio, acolhimento e prestam orientação jurídica, psicológica, médica e socioassistencial para meninas e mulheres em situação de violência doméstica, e já realizaram mais de 1.000 atendimentos.

 

DIGA NÃO! DENUNCIE!

A Rede Jacques Janine agora é também uma Justiceira! Denunciar ou obter informações de como se tornar uma Justiceira é simples e online, por Whatsapp. Basta posicionar o celular para o QR Code que segue abaixo, o mesmo poderá ser encontrado em todas as redes sociais e salões Jacques Janine.

Uma vida sem violência é direito de toda Mulher!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − três =