Noivas 2020 — Conheça as principais tendências de beleza para brilhar no grande dia

Com tendências pra lá de femininas e charmosas, 2020 promete ser marcado por produções com toques retrôs e atemporais, para as noivas que não abrem mão de belezas marcantes e delicadas.

Os anos 60 voltam à tona, com volume no topo da cabeça, tiaras de pedrarias e delineados bem marcados. Além dos coques clássicos, os semi-presos também ganham destaque com acabamento despretensioso e acessórios.

Para acertar em cheio e arrasar na beleza do grande dia, confira as principais tendências do ano e inspire-se!

PENTEADOS:

1. Os anos 60 estão de volta!

 

Por Bruna Santos do Jacques Janine Aquarius


Por Felipe Ferreira do Jacques Janine Brooklin

Charmoso e jovial, o penteado semi preso com volume no topo é perfeito para as noivas que desejam fios com vida e movimento no grande dia. Para deixar a produção ainda mais glamourosa, aposte em ondas naturais.

2. Acessórios poderosos!

 


Por Bruna Nunes do Jacques Janine Jardins


Por Junior Mattos do Jacques Janine Ibirapuera

Tiaras e presilhas são verdadeiros clássicos entre as noivas e em 2020 elas ganham versões mais modernas e fashionistas, com aplicações de pérolas e pedrarias. Os acessórios são ideais para finalizar o look com um toque moderno e elegante. Aposte!

 

3. Trança lateral

Por Bruna Rodrigues do Jacques Janine Jundiaí

Por Bruna Rodrigues do Jacques Janine Jundiaí

 

As tranças continuam entre as mais pedidas e a versão que promete fazer a cabeça das noivas em 2020 é a lateral. A produção é perfeita para as mulheres que pretendem abrir mão véu ou como uma segunda opção de penteado, para curtir a festa após a cerimônia.

 

4. Risca central

Por Bruna Nunes do Jacques Janine Jardins

Por Sandro Dessou do Jacques Janine Jardim América

 

Os penteados com risca central bem marcada são os queridinhos do ano, além de estarem brilhando entre as estrelas no “red carpet”. A tendência é uma ótima opção para quem quer apostar num look contemporâneo e elegante. Para garantir ainda mais glamour ao visual, aposte em finalização com efeito molhado.

 

MAQUIAGEM:

1. Natural

Por Priscila Dal Bosco do Jacques Janine Brooklin

Por Gabi Alzani do Jacques Janine Mooca

 

Ideal para casamentos ao ar livre ou durante o dia, a maquiagem clean com um ar delicado é super elegante e perfeita para realçar a beleza natural da noiva. A dica para deixar o look com um toque glamouroso, é apostar em pele com acabamento iluminado.

 

2. Delineado

Por Sandro Dessou do Jacques Janine Jardim América

Por Giuliano Rezende do Jacques Janine Jardim América

 

Se engana quem pensa que o delineado é muito forte para a maquiagem das noivas. Em 2020, a técnica ganha uma versão marcante, que promete deixar super sofisticada, além de um olhar exuberante.

 

3. Sombras com brilho

Por Chloé Gaya do Jacques Janine Jardim América

Por Chloé Gaya do Jacques Janine Jardim América

 

Seguindo a tendência dos iluminados, as sombras com brilho prometem deixar os olhos em destaque, com ares de leveza e jovialidade. Finalize a produção com cílios bem marcados, para realçar ainda mais a make.

 

Que tal se inspirar? Conta pra gente qual é a sua tendência preferida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =