As melhores maquiagens para o Rock in Rio para você se inspirar

Um dos maiores festivais de música do país, o Rock in Rio já está batendo à porta. E se você ainda não sabe como será a sua produção para o evento, não há motivo para pânico. A seguir, confira inspirações que garantem conforto e muito estilo para arrasar na Cidade do Rock!

Inspirações de maquiagem para o Rock in Rio

Nada mais Rock ‘n’ Roll do que uma boa maquiagem preta nos olhos. O look all black confere elegância e seriedade e é perfeito para o festival.

Além da clássica sombra preta, você também pode investir em delineados clássicos ou despojados. Os lábios também fazem a composição do visual: podem ser neutros ou chamativos.

Para quem procura adicionar um toque de cor, no entanto, é possível fazê-lo mantendo o estilo. O segredo está em escolher produtos que garantam a vibe glam rock, como sombras e batons metalizados e desenhos.

 

As dicas também valem para quem não quer se preocupar com retoques e prefere uma produção menos elaborada. Se esse é o seu caso, invista em uma maquiagem básica, com pele glow, máscara de cílios e um bom gloss. Além de manter seus lábios hidratados durante todo o evento, o produto pode dar o toque de modernidade que seu visual precisa!

E lembre-se: para ajudar a manter qualquer produção intacta, a preparação de pele é essencial. Ela pode ajudar a evitar que sua maquiagem derreta ou craquele, podendo ser combinada a um fixador de maquiagem para potencializar a durabilidade de sua produção. Portanto, faça seu skincare de costume, com produtos adequados para seu tipo de pele e abuse do protetor solar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + nove =