6 cores de cabelo que prometem bombar no outono

2024 já começou há algum tempo, mas a melhor forma de realmente se sentir em um novo ano pode ser passando por uma transformação daquelas.

E segundo a “Cosmopolitan”, esse ano pode ser o ano dos tons ousados para os cabelos. Seja com as celebridades ou influencers, veja cinco cores de cabelo para se inspirar e arrasar!

Balayage castanho

O tom perfeito para quem deseja iluminar os fios, mas não a ponto de se tornar quase loira, o balayage castanho é uma ótima maneira de mudar o visual ou fazer uma transição suave para o castanho iluminado.

Strawberry blonde

Essa cor quente e dourada pode até ser confundido com o ruivo, mas é o loiro queridinho das gringas!

Loiro chantilly

Se a Queen B falou, está falado! O loiro chantilly promete virar tendência após Beyoncé debutar seus novos cabelos no final de 2023. Ao longo do ano, esse tom neutro de loiro extremamente claro terá uma evolução promissora.

Loiro escuro

Essa cor é perfeita para quem já tem cabelos naturalmente loiros e deseja mudar o visual com baixa manutenção. Também chamado de “brushed blonde”, ele também se sai bem à medida que os cabelos crescem.

Babylights

Também indicado para uma mudança natural, as “babylights” consistem em descolorir mechas extremamente finas para criar micromechas iluminadas.

Vermelho vivo


A cor famosa nos anos 2000 voltou com tudo, especialmente graças à cantora e trendsetter Dua Lipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =