Tecnologias exclusivas para a saúde capilar com DO•HA Professional

Uma linha completa de cosméticos de alta performance: é assim que a DO•HA Professional se apresenta. A marca teve origem em São Paulo no ano de 2001, com experimento artesanal que deu mais do que certo. Aos poucos, seus produtos caseiros passaram a ser produzidos em larga escala e comercializados – assim deu-se o nascimento da então Doctor Hair. Em 2016, a Doctor Hair passou por um rebranding, tornando-se DO•HA Professional – um reposicionamento de mercado para trazer ainda mais visibilidade aos produtos desenvolvidos com a máxima qualidade.

 

A marca conta com 4 principais tecnologias exclusivas:

  • ProBlend: um complexo inovador que atua de forma completa nas estruturas mais profundas do fio. A combinação de aminoácidos permite a reconstrução das fibras capilares através da avançada fórmula com nanoproteinas biofuncionais de origem vegetal. A Tecnologia ProBlend hidrata intensamente, proporcionando mais brilho, movimento e vitalidade aos fios.
  • ZeroPPD: os produtos de coloração da marca contam com essa tecnologia para garantir a segurança de profissionais e clientes, já que não possuem PPD (parafenilenodiarnina), uma substância cancerígena responsável por reações alérgicas e desconforto.
  • Xtreme Definition: essa tecnologia permite que 100% dos fios brancos, resistentes ou grossos sejam cobertos. O Sistema de Cor XtremeDefinition mantém os fios hidratados durante todo o processo de coloração, proporcionando resultados incriveis!
  • Double Process: baseada em um procedimento profissional que combina coloração permanente com coloração semipermanente (tonalizantes), pode ser utilizada sobre outro tom ou diretamente no fio natural. A Tecnologia Double Process mantém a estrutura capilar saudável, proporcionando um brilho intenso com uma transição de cores suave e, principalmente, sem manchar os fios.

 

 

Além das tecnologias inovadoras, DO•HA Professional se preocupa com a sustentabilidade e o meio ambiente: a marca conta com sistemas de reciclagem que diminuem o descarte inadequado de embalagens e incentivo dos colaboradores quanto à sustentabilidade, reduzindo o impacto ambiental. Além disso, não realiza testes em animais e preza por um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e humano.

O sucesso de seus produtos garantiu a expansão da marca para a Europa, onde atua na Espanha e em Portugal. A DO•HA Professional é a mais nova marca homologada da Rede Jacques Janine, e você pode conhecer toda a qualidade de seus produtos em nossos salões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =