‘Strawberry makeup’: a maquiagem de Hailey Bieber que tomou conta do verão gringo

Com o fim do verão se aproximando no hemisfério norte, por aqui chegamos cada vez mais perto dos dias quentes e ensolarados. Por isso, é natural que “reciclemos” algumas das tendências que foram hit na estação passada internacionalmente, o que inclui a strawberry makeup de Hailey Bieber.

Nessa técnica, Bieber valoriza a naturalidade da pele, obtendo um resultado que faz jus ao nome: a pele fica, literalmente, parecendo um morango! No entanto, de uma maneira sutil e com aparência de “queimado de sol”.

Como fazer a strawberry makeup?

Em seu TikTok, Hailey agraciou seguidores com um tutorial completo: ela começa preparando a pele com produtos hidratantes. Na sequência, penteia as sobrancelhas para cima, para um visual natural, e usa bronzer cremoso nas maçãs do rosto e na testa. A seguir, a empresária aplica uma pequena quantidade de corretivo em áreas estratégicas do rosto, como na parte interna dos olhos e próximo aos lábios. 

A etapa mais importante é o blush: ela aplica dois blushes rosados, em creme, nas bochechas, e mistura-os com os dedos. Em cima, deposita um iluminador rosado.

Nos olhos, a esposa de Justin Bieber também usa bronzer cremoso. Para arrematar o look, ela adiciona sardas fake com uma caneta delineadora marrom, e também usa o produto para fazer um delineado gatinho sutil.

Por fim, Hailey aplica máscara de cílios, lápis labial e os mesmos blushes cremosos das bochechas nos lábios. O look é finalizado com um lip balm com efeito gloss.

Confira o resultado:

@haileybieberEverday Strawberry Makeup 🍓💋

♬ Echos in My Mind (Lofi) – Muspace Lofi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =