A tendência de maquiagem + skincare que está conquistando TikTokers

O TikTok conta com milhares de conteúdos diários sobre maquiagem e skincare, e cada inovação ajuda seus usuários a acumularem mais curtidas e compartilhamentos. A tendência da vez une a maquiagem aos famosos rolos de jade, e a repercussão não poderia ser melhor. 

Comumente utilizados para aplicar produtos de skincare, os rolos de jade ajudam a desinchar o rosto e ativam a circulação de sangue no local. Mas as TikTokers acabaram transformando-o em um pincel de maquiagem! Confira com informações da “Allure”. 

@avonnasunshine

GAME CHANGER!!!! @Maybelline New York fit me 340

♬ original sound – Avonna Sunshine

A tendência começou com a TikToker Avonna Sunshine, no vídeo acima. Conforme ela espalha o produto com o rolo, afirma que ele distribui uniformemente sua base. Ela também garante que o toque frio na pele pode ajudar a diminuir os poros e que o instrumento fornece uma aplicação muito suave. Além disso, Avonna comenta sobre uma cobertura melhor com menos base utilizada, pois o rolo não absorve absolutamente nenhum produto. 

@amandafrisch

VC : @Avonna Sunshine ❤️❤️#makeup #beauty #jaderoller #foundationhack #makeuphack #viralmakeup #viralhack #makeuphacks #jaderollerbeauty #foundation

♬ original sound – Amanda Frisch

Amanda Frisch, outra criadora da plataforma, também experimentou a trend. Frisch confirma ter gostado do “resfriamento” que o rolo proporcionou ao misturar a base, mas diz que o processo demorou muito mais em comparação com o uso de uma esponja normal. “É uma tendência divertida, mas vou deixar o rolo de jade para os sérums”, declarou.

Seja para testar a técnica uma vez ou incluí-la à sua rotina de maquiagem, lavar bem o rolo com sabonete antibacteriano antes e depois da aplicação e mantê-lo em um local limpo é imprescindível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =