5 tendências de cabelos que farão sua cabeça em 2023

Novo ano, novas tendências! E isso vale não somente para as roupas que você veste e sapatos que calça, mas também para os cortes e cores de cabelo que você escolhe para suas madeixas. 

Por isso, separamos cinco inspirações de cortes de cabelos que com certeza farão parte da rotina das fashionistas nesse ano para você arrasar. Dá um check:

Franja cacheada

Quem acha que franjas curtas só ficam boas em cabelos lisos está muito enganado. Esse corte é perfeito para emoldurar o rosto e combina com todas as curvaturas de fios. 

Butterfly cut

Esse corte é composto por camadas longas e volumosas que garantem muito estilo e textura aos fios. 

Blunt bob

Em alta há alguns anos como um dos cortes favoritos das it girls, o blunt bob é composto por pontas retas que garantem um comprimento único aos fios. Com isso, valoriza-se o volume.

Mixie

Essa mistura de mullet com pixie cut é a cara da geração Z e promete entregar muita praticidade em um visual despojado e moderno.

Cub cut

Que os “bobs” são sucesso em cortes de cabelo você já sabe. Agora, está na hora de conhecer a nova interpretação dos curtinhos: o cub cut, que se trata de uma mistura entre shaggy hair (cabelos glamurosamente “bagunçados”) e wolf cut, que fez muito sucesso em 2022.

Para adquirir o cub cut, basta investir em um comprimento curtíssimo em camadas, com ou sem franja. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 9 =