10 cortes de cabelo que farão sucesso no outono

Um novo corte de cabelo pode marcar o início de uma nova fase na vida de uma mulher. E com as doses adicionais da vacina de covid-19 e o fim da obrigatoriedade das máscaras na maioria dos estados, podemos esperar cada vez mais visitas de nossas clientes para várias mudanças.

A seguir, confira os 10 cortes de cabelo que serão as apostas para a próxima estação, segundo a “Allure”, e inspire-se! (Spoiler: as camadas estão com tudo!)

Longo em camadas

A adição de camadas em cabelos longos ajuda a eliminar o peso — especialmente dos fios grossos. Esse estilo fica lindo quando estilizado de forma ondulada ou lisa, para frente ou para trás, ousado ou elegante, preso ou solto!

Ultracurto

Esse corte funciona para todos os tipos de cabelos e necessita pouca manutenção, além de dar foco total para o rosto.

Bob em camadas

As camadas mantêm a essência do corte bob, mas também trazem uma dimensão totalmente nova, dando movimento e versatilidade.

‘Bixie’

Uma mistura de bob com pixie cut, o bixie conta com uma mistura de camadas para adicionar dimensão e textura aos fios.

Bob clássico

Para os cabelos lisos, o bob clássico será a aposta das próximas estações. 

Franja desfiada

Tendência na década de 1990, as wispy bangs são uma opção para quem busca leveza na franja.

Camadas curtas

Este estilo é lindo quando usado com texturas naturalmente onduladas, e é muito fácil de manter.

Big chop

Esse é o termo utilizado quando uma pessoa em processo de transição capilar resolve remover toda a parte dos cabelos que têm química, resultando em cabelos, na maioria das vezes, curtíssimos. Fazer esse corte não significa que você tem que se livrar de todo o seu cabelo, e é importante conversar com seu cabeleireiro sobre quais cortes se adequam melhor ao seu rosto.

Shaggy hair

Para garantir esse efeito “bagunçado” e despojado, o corte requer várias camadas. Ele funciona para as cacheadas, também, e pode ser feito sem alterar significativamente o comprimento.

Afro arredondado

Os cachos naturais estão retomando seu espaço com cada vez mais vigor, e o afro arredondado é um dos looks mais populares. O corte pode manter os fios saudáveis ​​e seus cachos cheios de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =