5 tendências de maquiagem que prometem bombar em 2022

2022 só está começando, mas nas redes sociais e nas passarelas do ano passado já foi possível ter um gostinho das tendências de beleza que prometem ser as apostas do novo ano. 

Mas não se engane: nem sempre as tendências são inéditas e mirabolantes. A maioria delas, inclusive, são antigos hábitos repaginados com um olhar fresco e adaptado ao momento em que vivemos. Com informações da “Vogue UK”, confira as cinco tendências de maquiagem que você pode — e deve! — incorporar ao seu dia a dia em 2022.

Gloss labial

A era dos brilhos está de volta, e a premissa não é diferente com os lábios!

Delineado colorido

Os delineadores coloridos têm o poder de acentuar o olhar, e essa tendência definitivamente continuará esse ano.

Sobrancelhas descoloridas

A tendência é radical, mas já foi a aposta de algumas celebridades e fashionistas. Para a maquiadora Lynski, “não há nada a perder neste momento com a covid, e as pessoas querem se libertar!”. 

Cores chamativas

“Minha previsão de tendências de maquiagem para o ano são definitivamente ousadas e coloridas. Tendo passado tanto tempo em casa por causa da pandemia, que sinto que as pessoas vão querer se maquiar com muitas cores”, declarou a maquiadora Anne Sophie Costa.

Beleza rápida e fácil

A maquiadora e fundadora da marca homônima Bobbi Brown defende que a simplicidade estará em alta neste ano. “Pessoalmente, eu me importo menos com tendências de maquiagem e mais com quando você se olha no espelho dois minutos antes de sair — e o que você pode fazer nesses dois minutos com alguns produtos para melhorar sua aparência”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 7 =