3 estilos de maquiagem que estão bombando nas redes sociais

Nos últimos anos, as tendências de moda e de beleza têm trazido flashbacks de décadas passadas com requintes de modernidade.

Enquanto em 2022 nós vimos o advento dos delineados gráficos e da maquiagem ultracolorida e divertida, em 2023 temos observado um recap bastante elegante do passado.

A seguir, compilamos três estilos de maquiagem nos quais você pode investir sem medo nas próximas estações! Dá uma olhada:

1. All pink

O visual Barbiecore conquistou a cabeça das fashionistas e garantiu o favoritismo dos tons de rosa na maquiagem, roupas e até nos cabelos.

Com a estreia do filme Barbie, que acontecerá em julho de 2023, podemos esperar que essa moda venha com ainda mais força e se mantenha até 2024.

Na maquiagem, aposte no rosa nos olhos, bochechas e lábios. Você pode usar os mesmos produtos para obter resultados parecidos ou brincar com diferentes tons de sombra, blush e batom.

2. Atenção aos cílios

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prada (@prada)

Nas passarelas de alta costura e red carpets de premiações, os cílios têm sido destaque na maquiagem, com produções com cílios retrô ou coloridos “malucos”.

Já é possível antecipar a volta das máscaras de cílios coloridas nas lojas e entre trendsetters das redes sociais. Se você prefere algo mais clássico, invista no visual vintage da década de 60 com cílios separados em “tufinhos”, que são super fáceis de fazer com a ajuda de uma pinça.

3. Statement lips

Dos vermelhos vibrantes aos tons escuros, os lábios chamativos têm estado em alta nos últimos meses — se opondo ao “clean girl aesthetic”, que valorizava lábios neutros. 

Por isso, tire seus batons queridinhos da gaveta e invista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =