Postado por em na categoria Blog, Cabelos

Existem muitas maneiras de hidratar seus cabelos e deixar os fios prontos para encarar o final de semana. Mas será que você sabe qual é o procedimento mais indicado para os seus cabelos? A partir de hoje, vamos falar sobre os tipos de hidratação e toda sexta-feira você vai saber mais sobre um deles, e escolher o melhor para você!

Tratamentos instantâneos (Hidratação com ampolas)

A hidratação com ampola é a forma mais rápida de cuidar dos cabelos e repor nutrientes. O profissional aplica o produto no lavatório, faz uma massagem especial nos fios e deixa agir por alguns minutos. Para fechar, uma escova é fundamental, já que o calor do secador dá ainda mais força para a hidratação. Existem ampolas com diversas finalidades, seja para hidratação, limpeza, reconstrução ou pós-coloração. Deixe o profissional analisar o seu cabelo e indicar a ampola ideal para você. Ficar de olho nas finalidades dos principais ativos das ampolas também é importante: As Ceramidas fecham as escamas dos fios e conferem brilho, redução de frizz e maciez a cabelos ressecados. A Queratina é a principal proteína do cabelo e se perde com as agressões diárias de sol, secador ou química. A ampola de Queratina repõe esse nutriente. Semi de Lino é a mais indicada para cabelos coloridos, por impedir que a cor saia rapidamente. O Colágeno devolve a elasticidade dos fios e o Óleo de Karité tem Vitamina E e protege os fios contra os raios UV.

O Tratamento Instantâneo com ampolas deve ser realizado semanalmente (para hidratação) ou quinzenalmente (para reconstrução).

Se animou e quer cabelos perfeitos para curtir o fim de semana? Consulte agora a unidade Jacques Janine mais próxima e deixe a gente cuidar de você!